sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mais uma Exposição em Março!!!

 Terror em Ilustração Infantil esse é o título da mais nova Exposição do Ilustrador Felipe Campos. O artista trata de temas relacionados as histórias de terror voltadas para o publico infantil, mas suas ilustrações agradam a todas as gerações!  Felipe Campos tem seus desenhos publicados em diversos livros infantis incluindo tem um "Juve no meu lustre", é Gravador formado pela Escola de Belas Artes e ministra cursos de desenho e ilustração!
A partir do dia 06 de março as 18 obras que compõem o acervo do artista podem ser vistas na Livraria Cultura - Cine Vitória aqui no Centro do Rio e fica em cartaz até o dia 29 do mesmo mês.


Abertura: 06 de março de 2014 à partir das 09h00
Local: Livraria Cultura - Cine Vitória
Endereço: Rua Senador Dantas, 45, Cinelândia - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Detalhes do Ateliê

Esse é um lindo godê de aquarela!  E você, já aquarelou hoje? ! Nós já,  agora vamos desenhar muito! Aqui no Chiaroscuro Ateliê de Pintura nós aquarelamos, desenhamos, fotografamos e pintamos muito!!!! Passa lá no noss site e dê uma olhada nos cursos e seus horários! !! www.ateliechiaroscuro.com

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Encontros com a História da Arte

Olá Amigos,

Nosso encontro em 2014 já tem data marcada, dia 14 de março iniciamos nossos Cursos de História da Arte!! Novamente em parceria com a Ciclos Galeria e Escritório de Arte, este novo curso tratará sobre o Modernismo no Brasil e acontecerá em quatro sextas-feiras sempre das 18 às 20 aqui no Ateliê!
O endereço é Rua das Laranjeiras, 21/Loja 16 e o investimento é de R$140,00. Não perca esta oportunidade, as vagas são limitadas!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Detalhes do ateliê

Mais uma fotinho da série detalhes do ateliê no Instagram! !! Acompanhe a gente por lá também!!! Nosso endereço é @ateliechiaroscuro! !! Curte lá! !!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Detalhes do Ateliê


Toda semana publicaremos uma nova foto no nosso intagran, o @ateliechiaroscuro com detalhes do ateliê, você já viu a nossa foto dessa semana? Curte a gente lá e não esquece de visitar a nossa fanpege no Facebook Chiaroscuro Ateliê de Pintura!!! Para maiores informações sobre nossos cursos acesse o site: www.ateliechiaroscuro.com!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novas Exposições







Entre os meses de Fevereiro e Março acontecerão aqui no Rio de Janeiro duas exposições imperdíveis! O Espaço Furnas Cultural irá abrigar a Exposição Gravetos e Inventa, a vernissage acontecerá no dia 20 de Fevereiro às 19h e a visitação é até dia 20/03! Outra Exposição bacana de prestigiar é Gravuras e Desenhos do Artista Marcos Varela. Esta acontecerá no Espaço Cultural Pintor M. D. Gotlib, a vernissage será dia 18 deste mês às 19h e a visitação de 19/02 à 18/03.

Outra que já está rolando é a Exposição A Grande Tijuca em Pequenos Detalhes da nossa Professora de Fotografia Magda Rebello e Gisele Naine, esta acontece no Sesc Tijuca e fica em cartaz até dia 23 deste mês!

Endereços:

Espaço Furnas Cultural
Rua Real Grandeza, 219, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Espaço Cultural Pintor M. D. Gotlib
Shopping Cassino Atlântico
Av. Atlantica, 4240, galeria 112, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

SESC Tijuca
Rua Barão de Mesquita, 539, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Ateliê de cara nova!!!!




Tudo novo!!!!


Em 2014 o ateliê está de cara nova. Fizemos uma pequena reforma, trocamos as cores, os móveis para ficar mais lindo e aconchegante para receber nossos alunos!

Os cursos continuam os mesmos: aquarela, desenho, fotografia, pintura a óleo e também iremos oferecer oficinas e cursos de história da arte!!!

Venha ver como o ateliê ficou lindo e aproveite para fazer uma de nossas aulas!!!

Que tal colocar um pouco de arte em sua vida?